sábado, setembro 29, 2012

Um dos acusados de terem furtado três casas no bairro São Caetano em Itabuna é de Barro Preto. (veja a entrevista de “Dimas Reis de Oliveira” ao TV Radar).

Dimas Reis de Oliveira - de Barro Preto-BA
Três homens foram conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna na tarde desta terça-feira (25). Eles são acusados de terem furtado três casas e tentando furtar mais duas, em uma mesma rua do bairro São Caetano, em uma única semana. Durante a ação, os três suspeitos ainda defecavam no chão dos banheiros das casas roubadas. Segundo uma das vítimas, os ladrões arrombavam, em diferentes dias, casas da mesma rua. Ela explica que teve a geladeira e toda a fiação da casa, para a qual estava se mudando, furtada. Outra vizinha teve todos os móveis levados. A vítima explica que a ação ocorria por volta das 21 horas.


Em entrevista ao Radar, os três suspeitos negaram envolvimento com os crimes, mas realizaram acusações entre si, dando a entender que os móveis foram levados nas costas. Policiais militares a paisana seguiram os rapazes e os encontraram em uma casa no bairro Pedro Jerônimo. Uma guarnição do Ronda no Bairro foi acionada e realizou a prisão. Dentro da casa foram encontradas pedras de crack e cachimbo. Os três presos afirmaram que são usuários de droga. Texto: Radar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário