Cansados dos abusos praticados pela Empresa ROTA Transportes, a comunidade de Barro Preto resolveu se rebelar e promoveu um protesto no último dia 25, onde fechou a pista que dá acesso a cidade com galhos de árvores, pneus queimados, e manifestantes murcharam os pneus de dois ônibus da Empresa.
A revolta dos moradores se deu depois de anos de humilhação e descaso por parte da Empresa de ônibus, o estopim foi o anuncio do aumento da passagem de R$ 4,40 para R$ 5,10 que a população será obrigada a pagar, a audiência pública está marcada para a Câmara de Veradores nesta segunda dia (04) às 19:00h, e possivelmente contará com a presença de diretores da Agerba, a Prefeita Jaqueline, representantes da Empresa e vereadores do Município.
Outra reinvindicação da Comunidade de Barro Preto é que a ROTA passe a cobrar por trecho.
Ex: Barro Preto a Entroncamento meio trecho, o Blog Barro Preto acontece estará presente para registrar com esta audiência Pública que deverá contar com a presença maciça da população.
estarei la quero ve teco fora esta emconpetente corno
ResponderExcluirfora teco da rota
ResponderExcluirÉ muita falta de respeito com esse cidadão que saiu da roça para essa conceituada empresa.
ExcluirÉ nescessário respeitar os profissionais dessa empresa, qual a culpa deles?
O direito de protesto deve ser respeitado, infeslismente alguns empresários só olha para o povo quando esses se unem contra desmandos, más o povo não é bandido.
Vamos agir com calma.