sexta-feira, julho 05, 2013

ITAPÉ: FILHO DE GERENTE DO BB É RESGATADO; POLICIA PRENDE QUATRO

Acaba de ser resgatado pela polícia, o filho de Reinaldo Benevides, gerente do BB de Itapé. O jovem Vítor Bernardes, 19 anos, foi abandonado às margens da BR-415 Quatro suspeitos foram detidos em um veículo Cross Fox de cor preta e, neste momento, estão sendo encaminhados para Itapé, para reconhecimento.

Os nomes dos presos ainda não foram divulgados, mas serão colocados frente a frente com Vítor que se encontra dentro da agência com seu pai (gerente) e a polícia.

O Banco do Brasil seria roubado na manhã desta sexta-feira (5). Reinaldo foi sequestrado em sua casa, na cidade de Ibicaraí, na noite de ontem (4), com a garantia de que a ação seria realizada com sucesso no dia seguinte.

O gerente foi liberado em seguida e o filho dele foi feito refém. Mas a notícia do roubo vazou. Quando os bandidos chegaram ao Banco do Brasil de Itapé, na manhã de hoje (5), a polícia já estava de plantão. Mesmo assim eles conseguiram fugir. A BR-415 foi bloqueada. O Serviço de Inteligência da Polícia Militar está no local com dez viaturas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário