terça-feira, julho 30, 2013

PREFEITA JAQUELINE RECEBE RETRO-ESCAVADEIRA PARA BARRO PRETO

Prefeita assina termo de aquisição com MDA
"Esta máquina será de grande valia, vamos utilizar principalmente para melhorar as estradas que dão acesso à zona rural onde o povo vem sofrendo com as péssimas condições que hoje as mesmas se encontram.". Declarou a prefeita de Barro Preto Jaqueline Motta (PT) ao receber uma máquina retro-escavadeira, que faz parte do programa de aceleração do crescimento PAC 2. A solenidade de entrega dos equipamentos aconteceu ontem (29), no parque de exposições da capital baiana.

Além da retro, a prefeita cadastrou o município para receber uma moto-niveladora, duas caçambas e uma trator. Outras cidades da região também foram contemplados pelo programa do Governo Federal que é pilotado pelo MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário).

O governador Jaques Wagner, Senador Walter Pinheiro e a Presidente da UPB (União de Prefeitos da Bahia) Maria Quitéria, fizeram relatos sobre as dificuldades que hoje especialmente os pequenos municípios atravessam e se comprometeram em ajudar as cidades que passam por dificuldades e queda na arrecadação. A vice-prefeita Isabella Costa, presidente da câmara Allan Andrade, os vereadores Zé Pequeno, Vilson, Gildeon, Juraci da Saúde e Jonatas Guimarães, além do secretário de administração José Santana também participaram da solenidade de entrega dos equipamentos 

Outras autoridades como o secretário da Casa Civil Rui Costa, o deputado Zé Neto, líder do Governo na Assembléia também participaram do evento.













5 comentários:

  1. vamos ver se com essa maquina ai dar para tapar os buracos da prefeitura....kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns dignissima prefeita, ao menos agora Barro Preto ganha alguma coisa, tanto tempo sem novidades, parecia ate q estava fora do mapa afff quanto tempo perdido nós tivemos.
    Só em a senhora trazer esse asfalto já foi tudo de bom. Hoje sinto orgulho de minha cidade
    .

    ResponderExcluir
  3. Amigo Anonino 1º os BURACOS da Prefeitura já foram TAPADOS desde que o Srº Adriano Clementino perdeu o mandato. Hj já vemos uma grande mudança inclusive para quem mora perto do antigo LIXÃO !!!

    Buracos na Prefeitura nunca Mais !!!

    ResponderExcluir
  4. parabéns jaque, voce tem feito muito por nossa cidade ..

    ResponderExcluir