sexta-feira, julho 26, 2013

TUDO PRONTO PARA O 2º CAMPEONATO DE FUTSAL 2013 SÉRIE B DE BARRO PRETO

Tem inicio no próximo final de semana o 2º Campeonato de Futsal 2013, série B de Barro Preto. As partidas serão disputadas no Ginásio de Esportes e serão 4 grupos com 4 equipes cada. Na primeira fase duas equipes de cada grupo se classificam pra segunda fase do campeonato. Os jogos da segunda fase ficarão assim: o primeiro do grupo A enfrenta o segundo do grupo B, o primeiro do grupo B pega o segundo do grupo A, o primeiro do grupo C enfrenta o segundo do grupo D, o primeiro do grupo D encara o segundo do grupo C, assim conclui a segunda fase, partindo para terceira onde será realizado um sorteio com as 4 equipes classificadas da segunda fase que disputarão as semi-finais e posteriormente a grande final.

O campeonato teria inicio neste fim de semana, porém alguns reparos no ginásio de esportes não permitiu o inicio da competição. 16 equipes, 15 da sede e 1 da zona rural ganharam mais uma semana para se preparar. O nível das equipes vai surpreender positivamente os desportistas de Barro Preto, garantiu o diretor de esportes Zezinho Alves que destacou o empenho da prefeita Jaqueline Motta (PT) na realização do evento esportivo. "A prefeita trata o esporte e os desportistas com respeito, por isso os nossos eventos são realizados com sucesso", destacou Zezinho.

A organização do 2º Campeonato Futsal 2013 Série B de Barro Preto fica por conta da Diretoria de Esportes e da Liga de Desportos do município e conta com total apoio do blog Barro Preto Acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário