segunda-feira, agosto 19, 2013

MAIS UMA VEZ POPULAÇÃO DE BARRO PRETO SE REVOLTA COM A ROTA

População fecha entrada da cidade
Revoltados com os péssimos serviços prestados pela empresa ROTA de Transportes, que detém o monopólio intermunicipal, moradores de Barro Preto realizaram na manhã de hoje (19), um manifesto na entrada da cidade ateando fogo em tronco de árvores, pneus velhos, impedindo o acesso na principal entrada do município. Um ônibus da empresa também foi apedrejado.

Os moradores reclamam que no inicio de março foi feito um acordo em que no primeiro horário sempre as segundas-feiras a empresa colocaria um maior número de ônibus para o transporte dos moradores da cidade que trabalham principalmente em Itabuna. Inicialmente a empresa vinha cumprindo, porém na manhã de hoje apenas um veículo foi disponibilizado para o transporte de aproximadamente 150 pessoas, revoltando assim a população. Neste momento a polícia militar foi chamada e a pista foi liberada.

Outra reclamação dos moradores é que mesmo embarcando em Barro Preto e desembarcando no entroncamento, a passagem sempre é cobrada inteira, a Rota tem sido intransigente e não aceita as reivindicações da população.

Em fevereiro deste ano moradores revoltados com a perversidade da ROTA realizaram manifestação semelhante, relembre aqui.






Nenhum comentário:

Postar um comentário