quinta-feira, outubro 10, 2013

APÓS PERÍODO DE CHUVAS ESTRADAS VOLTAM A SEREM RECUPERADAS EM BARRO PRETO

Sol permite recuperação de estrada
Depois de um longo período de chuva, onde as estradas vicinais de Barro Preto ficaram totalmente estragadas e impossibilitadas de tráfego, causando grandes prejuízos aos moradores e pequenos agricultores da região, a prefeita Jaqueline Motta (PT) determinou o reinício da recuperação das estradas da zona rural do município. Ainda esta semana a equipe da secretaria de administração e serviços conclui a recuperação da estrada que dá acesso a Almirante.

Logo em seguida se mantendo o período de estiagem a equipe se deslocará para a recuperação da estrada que dá acesso à fazenda Tabocal. Ainda no cronograma do programa de recuperação de estradas vicinais estão as estradas da região da Jussara, Lutadora, entre outras.

"Com chuva não dá pra recuperar estrada, é dinheiro jogado fora", disse Anilson Pereira (Nissinho). "Agora com o período de estiagem a prefeita determinou que acelerássemos os trabalhos", acrescentou.

O programa de recuperação de estradas rurais de Barro Preto é custeado com recursos próprios, pois o recurso recebido do Governo anterior, da ordem de R$600.000.00 não foi prestado contas e o município tem sofrido com a escassez.

"A recuperação das estradas beneficia aproximadamente 25% da população que reside, trabalha e estuda na zora rural que necessitam de bom acesso e condições para escoar a produção", enfatizou a prefeita Jaqueline que não tem medido esforços para dar melhor qualidade de vida para população barropretense.


Com informações do: BARRO PRETO COMUNIDADE.

3 comentários:

  1. muito bom prefeita sabemos do seu potencia, belo trabalho tem feito por nossa cidade e muito mais você fara ´por barro preto .

    ResponderExcluir
  2. Esse comentário é conhecido sempre aparece trocando uma ou outra palavra kkk afinal tem sempre de aparecer um comentário a fim de agradar

    ResponderExcluir
  3. O QUE TA CERTO AGENTE TEM QUE ELOGIAR MESMO,QUANDO ERRA AGENTE N FALA?

    ResponderExcluir