segunda-feira, outubro 14, 2013

DIA DAS CRIANÇAS EM BARRO PRETO


Distribuição de brinquedos bombons refrigerantes cachorros quente, diversão e muita brincadeira.

Foi assim o dia das crianças em Barro Preto, a Secretaria de Assistência Social e as equipes do CRAS e PETE organizaram a festa para as crianças no Bairro Bonfinsão, a alegria contagiou adultos e crianças que participaram da festa, o tempo ajudou, o sol quente que apareceu não desanimou as crianças que transbordavam de alegria, depois de muita brincadeira e diversão com palhaços e animadores foi servido um delicioso lanche que agradou aos pequenos.“nunca tive oportunidade de dá um brinquedo a meu filho devido as minhas condições, essa é a primeira vez que meu filho ganha um preente disse D. Sonia Moraes moradora do Bonfinsão mãe do pequeno Davi de três anos.

“ Me sinto  feliz em poder proporcionar momentos de alegria e felicidade para crianças carentes, só em receber um sorriso de uma criança já compensa todo o esforço da organização da festa, relatou a Secretaria de Assistência Social Patrícia Reis, já a  prefeita Jaqueline Motta  disse que gostaria de fazer um evento maior, mais estruturado, porém a situação financeira do Município não permite, temos que promover as ações com responsabilidade, a gente só pode colocar o chapéu onde o braço alcança, ano que vem se Deus permitir iremos fazer melhor.

4 comentários:

  1. belo trabalho Patricia, foi pra invasão perto das pessoas mais carente de nosso município, prefeita tem feito dos mais carentes as pessoas mais especias do seu governo, fico feliz boa sorte jaque.

    ResponderExcluir
  2. só que esse lanchinho não mata a fome desse pessoal ai que necessita de ajuda por quatro anos não...

    ResponderExcluir
  3. Se vê logo que esta senhora não é do esquema( não sabe atender o povão), olha só a cara dela, lembram como se faz?

    ResponderExcluir
  4. o 1º comentário é abrangente diz que a gestora se aproxima dos mais carentes deve ser lá em Ilhéus por que aqui ela chega de arrebate, para o carro na porta da prefeitura e depois fui banda mel de volta para ilhéus pois o quem é popular vive de vidros abertos e não trancados como ela costuma fazer, antes ela não saia daqui de casa agora mal falo com nois daqui de cima

    ResponderExcluir