sábado, fevereiro 08, 2014

DANDOKA É CONDUZIDO À DP ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE CRIANÇAS

A polícia conduziu à delegacia de Barro Preto na noite de ontem o servidor público municipal Ariosvaldo de Souza Almeida, vulgarmente conhecido Dandoka.

O elemento foi flagrado com dois menores, J.P.F. de 13 anos e A.S.N. de 15, ambos foram encontrados na casa de Dandoka, rua José Alberto Costa em Barro Preto.

Informações chegadas à nossa redação dão conta que o elemento seduziu as crianças para manter relação sexual. Segundo informações os menores contaram que Dondoca teria oferecido R$20 e um tablet para que os mesmos o penetrasse.

O caso foi contado com riqueza de detalhes pelas crianças na manhã deste sábado na unidade de saúde que foram atendidas em Itabuna. O conselho tutelar de Barro Preto tomou conhecimento e acompanhou o caso até por volta da meia noite.

Informações colhidas pela nossa reportagem dão conta que Dandoka foi ouvido e posteriormente liberado e será interrogado na próxima segunda-feira pela delegada do município. Não se sabe qual o motivo do acusado ser liberado sem a instauração do inquérito policial.

Segunda-feira Ariosvaldo será ouvido em Itapé e deve ser enquadrado no crime de estupro de vulnerável. Caso condenado pode ter pena de oito a quinze anos de reclusão. De acordo com o código penal o crime é considerado crime hediondo.

2 comentários: