segunda-feira, março 10, 2014

BARRO PRETO RECEBE ESTA SEMANA MÉDICOS CUBANOS

Na próxima quinta-feira a prefeita Jaqueline Motta estará em Salvador para receber oficialmente dois médicos cubanos que irão atender no município de Barro Preto. A cidade foi uma das primeiras da região a se inscrever no programa "Mais médicos", mas só agora nesta etapa os profissionais médicos foram destinados para atender a comunidade. Outros municípios da região como Buerarema, Camacã, Coaraci, Ilhéus, Itabuna, Una, Uruçuca e Santa Cruz da Vitória tambem receberão médicos.

Em Barro Preto os cubanos se juntarão a mais 16 médicos contratados anteriormente e já atendem no hospital municipal Nossa Senhora da Conceição e nas Unidades de Saúde do Município.

"Os novos médicos farão uma grande diferença em nossa cidade. Tenho conversado com alguns prefeitos que já receberam esses médicos e os mesmos estão satisfeitos com o trabalho desenvolvido, a população também tem gostado muito, aqui em Barro Preto não será diferente". Disse a prefeita Jaqueline Motta entusiasmada com a chegada de mais dois profissionais na área de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário