terça-feira, março 11, 2014

PREFEITA ENTREGA CERTIFICADO E UNIFORMES EM BARRO PRETO


Merendeiras, copeiras e serventes das escolas municipais e hospital Nossa Senhora da Conceição em Barro Preto receberam na tarde de ontem das mãos da prefeita Jaqueline Motta, certificado de conclusão do curso de capacitação em cozinha em relações humanas. O curso foi ministrado por técnicos do projeto RONDON e contou com auxílio da nutricionista Telmara Benevides que elaborou um manual de instruções que foi entregue a cada participante do curso pela prefeita.

Na oportunidade as merendeiras, copeiras e serventes receberam um novo fardamento onde irão trabalhar devidamente uniformizadas. Essa é a primeira vez que esses profissionais recebem um curso de capacitação em cozinha e relações humanas.

A prefeita Jaqueline Motta informou que outros servidores municipais serão qualificados em suas áreas de atuação e também receberão curso de relações humanas. A ideia é cada dia mais qualificar os servidores municipais e oferecer um melhor serviço e tratamento as contribuintes.

A solenidade aconteceu no gabinete da prefeita, contou com a participação da secretária de educação Delcimara Oliveira, a nutricionista Telmara Benevides, o secretário de adminsitração José Santana Rocha, entre outros.







Um comentário:

  1. É com muita alegria que leio essa notícia! Parabéns a todos de Barro Preto pelo empenho e compromisso. Olga Sophia (Estudante de Nutrição da UFPE/ Rondonista)

    ResponderExcluir