quinta-feira, abril 17, 2014

BARRO PRETO COMEMORA ANIVERSÁRIO COM DISTRIBUIÇÃO DE 5 TONELADAS DE PEIXE, INAUGURAÇÕES E MICARETA


Barro preto amanheceu em festa na manhã desta quinta dia 17, comemorando 52 anos de emancipação política, o município que já foi distrito de Ilhéus hoje é governado por duas mulheres, Jaqueline Mota e Izabela Costa. Nas primeiras horas da manhã a população, com um pouco mais de 7mil habitantes foi acordada com alvorada, logo em seguida a fanfarra do município se apresentou para a comunidade Barro Pretense. 

Os festejos em comemoração ao aniversário da antiga Limoeiro foi presidido pela vice prefeita Izabela Costa, devido a uma violenta virose que a cometeu a prefeita Jaqueline Mota que está acamada e na manhã de hoje precisou ser hospitalizada, mas está fora de perigo, passa bem. Ainda no período da manhã houve o hasteamento das bandeiras do Brasil, Bahia e Barro Preto.

A solenidade contou com a presença do presidente da câmara Alan Andrade e dos vereadores do município, secretários, assessores, cargos comissionados e população de modo geral. Logo mais à noite será celebrada a missa pelo pároco Neo em homenagem aos 52 anos de Barro Preto. A programação alusivas ao aniversário da cidade, ainda conta com torneio de futsal, entrega de 5 toneladas de peixe, distribuídas pela secretaria de assistência social na manhã de hoje ás famílias carentes e previamente cadastradas, instalação de lixeiras decorativas, inauguração da quadrinha poliesportiva. Ainda consta na programação dos festejos da cidade a inauguração da recuperação total da Rua do Campo e a nova creche Tipo C que vai atender em tempo integral a quase 400 crianças.Para este final de semana, ainda fazendo parte da programação do aniversário de 52 anos do município tem o Micareta Social com blocos, trios e as bandas: Fusca Virado, Binho Alves, Oz Caraecão, Cintura de Pote e Apolo Cigano.










Um comentário:

  1. É rpz, que ignorância foi aquela daquele policiais "com uma toca preta na cabeça", na festa realizada ontem dia 20 , até quem num tinha nada haver tava apanhando, ruma de besta, hipócrita... Olha lá em quem vcs batem..... Vão bater no filho de vcs né em cidadão de bem não .

    ResponderExcluir