segunda-feira, abril 21, 2014

QUASE DEZ MIL PESSOAS PRESTIGIAM FESTA DE ANIVERSÁRIO DE BARRO PRETO

Segundo informações da Policia Militar, aproximadamente dez mil  pessoas participaram este final de semana do Micareta Social e da festa de aniversario de cinquenta e dois anos de emancipação politica do Município de Barro Preto.


Trilha:

Para abrir a programação das comemorações de aniversário da cidade neste domingo dia (20) oitenta e três motoqueiros com seus motores potentes se deliciaram com um saboroso café da manhã, receberam a benção do padre nel e em seguida partiram para trilhar a zona rural Barropretense, percorreram quase cem kilometros, e por volta das quatorze horas se concentraram na Praça Getulio Vargas para comemorar o sucesso da trilha.

Bloco

Já no períododa tarde o bloco tô com tudo, formado por senhoras da melhor idade, e convidados desfilou pelas principais ruas da cidade ao som de antigas marchinhas puxada pelo mini trio poeirão e a banda descasados de Itabuna. Espalhando alegria e descontração aproximadamente 800 componentes cantaram alegremente nas ruas de Barro Preto marchinhas como ô abre alas que eu quero passar, cabeleira do Zezé  e Colombina.

 Diversas atrações se revesaram no Mega trio carreta Mel  e Cia durante quase dez horas de diversão e muita tranquilidadena Praça Getulio Vargas.

A noite as bandas Oz Carecão, Cintura de pote, Uns Pirighetos, As Mina Pira, Fuska Virado e Binho Alves garantiram a diversão do público que queria arrochar e ao mesmo tempo ouvir o som do paredão, para fechar a grade de programação da festa de emancipação de Barro Preto, ainda estão previstos duas inauguraçãoe para o próximo dia primeiro de maio dia do trabalhador, a Rua do Campo que está sendo recuperada com aproximadamente seiscentos metros de pavimentação a paralelo, meio fio e rede de esgoto pluvial, além da reposição de psotes de iluminação pública no canteiro central e inauguração da Creche Tipo C que atenderá aproximadamente 400 crianças em tempo integral.


A Prefeita jaqueline Motta acompanhou toda essa movimentação de casa porque ainda se recupera de uma virose que lhe deixou acamada, e seguindo recomendações médicas repousa para restabelecer a saúde.


























2 comentários:

  1. PARABÉNS A TODA EQUIPE DA PREFEITA JAQUELINE MOTA, A FESTA FOI PERFEITA.

    ResponderExcluir
  2. Povo mitiroso esse de BP viu! Dizendo que teve quase 10 mil pessoas na praça! Se teve 1000 pessoas teve muito! Esse repórter é mesmo um puxa saco viu!

    ResponderExcluir