domingo, abril 13, 2014

PT DE BARRO PRETO REALIZA ATO POLITICO E COMEMORA ANIVERSÁRIO


O dia 13 de abril, é um dia especial para o Partido dos Trabalhadores em Barro Preto, nesta data que é comemorado o aniversário de criação do partido no Município que hoje tem quase 500 filiados, o que corresponde a dez por cento dos eleitores Barropretenses. Neste domingo o Diretório realizou mais um encontro festivo e ato politico pra comemorar o décimo quinto aniversário da legenda.

O secretario de Administração e Presidente do Partido José Santana relatou as conquistas do PT na Bahia e no Brasil, disse que o País, há mais de dez anos passa por uma grande transformação social,  graças as Politicas Públicas do Partido dos Trabalhadores, a Prefeita Jaqueline Motta filiada também ao PT, participou do evento onde fez questão de exaltar os grandes feitos do Partido dos Trabalhadores na sua Gestão, disse que a parceria entre o Deputado Zé Neto ( PT), Rui Costa (PT) e o Governador Jaques Wagner (PT) só trouxe resultados positivos para Barro Preto.

 “Por mais que falem do PT obrigatoriamente vão ter que lembrar das ações positivas do Governo Lula e Dilma, do Governador Wagner e da Prefeita Jaqueline, porque todos sabem que onde o PT Governa as coisas dão certo, o grande exemplo mais próximo da gente é aqui em Barro Preto”, disse o Vereador Jonathas, membro do Diretório Municipal.


Prestigiaram o encontro politico os Vereadores, Juraci da saúde (PP), José Vilson (PRTB)  e Frank (PPS), além das secretarias Patricia Motta, Delcimara Cardoso, membros do Partido, simpatizantes e não filiados.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário