segunda-feira, julho 07, 2014

CRECHE EM BARRO PRETO É INAUGURADA EM CLIMA DE EMOÇÃO


Clima de alegria, emoção e a sensação de um sonho realizado, esse foi o ambiente que tomou conta da inauguração da Creche Pró Infância Maria Eurico da Motta em Barro Preto, neste sábado dia 05. 

A prefeita Jaqueline Motta  em seu pronunciamento falou da satisfação e as dificuldades que enfrentou para conseguir deixar a Creche Maria Eurico em pleno funcionamento, lamentou o golpe aplicado pelo antigo engenheiro da obra, um cidadão conhecido por Dr Francisco que desapareceu abandonando a creche em ruínas com o auxílio do gestor anterior.  Jaqueline disse que nessa semana através da Procuradoria Jurídica do município entrará com uma ação na justiça para que o município não fique no prejuízo. 

A obra da creche foi encontrada em completa ruína, tomada pelo mato e o local era utilizado para uso de drogas e prática de sexo.

Dos nove vereadores sete compareceram, elogiaram o novo espaço para educação infantil, e parabenizaram a prefeita pelo empenho para colocar a Creche em funcionamento. O evento foi prestigiado por mães, secretários municipais, assessores, diretores escolares, vice diretores,  membros do poder judiciário e os vereadores Alan Andrade (presidente da câmara), Railton do Onibus, Juraci da Saúde, José Vilson, Frankin de Santana, Jonathas Guimarães, Gildeon,  além da vice Prefeita Izabella Costa e o Padre Nel.









Nenhum comentário:

Postar um comentário