segunda-feira, julho 07, 2014

SELEÇÃO DE BARRO PRETO É GAFADA DENTRO DE ITAPÉ

Uma vergonha para o futebol amador, aconteceu ontem domingo dia 07, no campeonato municipal promovido pela Liga Itapeense de Futebol. Logo no início da partida, Barro Preto abriu o placar com o gol de Amauri contra a equipe do Renascer que disputava a final do campeonato. A partir deste gol, o árbitro da partida passou a desconsiderar fazendo vistas grossas para jogadas e atitudes ante desportista da equipe do  Renascer, deixando de marcar um pênalti claro, inclusive reconhecido por torcedores e dirigentes da equipe do Renascer.

A liga não teve o devido cuidado ou simplesmente usou de malícia parar escalar um árbitro de Itapé para apitar a final, as queixas foram inúmeras.

A prefeita Jaqueline Motta juntamente com a sua equipe foi prestigiar o jogo e ficou decepcionada com o que viu. Na etapa final a equipe do Renascer conseguiu empatar a partida com um gol de Peloco, mesmo assim as investidas do árbitro contra a equipe de Barro Preto não cessaram. As reclamações por parte de atletas Barropretense eram constantes, o árbitro não gostou e saiu distribuindo cartão amarelo prejudicando claramente o time de Barro Preto.

No segundo gol do Renascer, as coisas se agravaram, jogadores e comissão técnica continuaram a reclamar do árbitro que segundo informações estava alcoolizado. Revoltados atletas de Barro Preto, resolveram abandonar o campo em protesto.

Um comentário:

  1. Muito vergonhoso o que aconteceu ontem em Itapé, o time de Barro Preto muito melhor em campo com bastantes jogadas criadas, sendo que teve o lance de penalty claro e o árbitro da partida não deu. Depois deu um gol ao qual ouve falta no lance, uma vergonha para o esporte de Itapé. Também esperamos que a Prefeita Jaqueline faça esporte na cidade, pois lá em Itapé estava lotado graças aos Barropretenses que saem de suas casas aos domingos para incentivar o esporte.

    ResponderExcluir