domingo, agosto 17, 2014

PARA ZÉ NETO, INDEFINIDOS DEIXAM ELEIÇÃO ABERTA NA BAHIA

Deputado Zé Neto
Conforme o deputado Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, um dos dados mais significativos da pesquisa do Babesp aponta que 79,6% dos entrevistados ainda não sabem em quem votar espontaneamente. Na consulta espontânea o entrevistador não apresenta os nomes dos candidatos. 

Segundo o deputado, “isto mostra que a eleição está completamente em aberto e, com o crescimento que Rui vem tendo, não há dúvida de que dentro de pouco tempo  as novas pesquisas irão mostrar um quadro diferente. Nosso candidato vencerá a pesquisa real, que é a das urnas”, afirmou. 

De acordo com o deputado, à medida em que os eleitores associarem o candidato Rui Costa aos governos de Jaques Wagner, Lula e Dilma, as pesquisas serão mais verossímeis. 

“Quando se mostra quem está apoiando os candidatos, Rui passa para 28% das indicações, contra 38% de Souto”, afirmou o deputado.  Zé Neto chamou a atenção para um detalhe: “A pesquisa usou o mesmo método da primeira pesquisa feita pelo Ibope, que mostrou quem está apoiando cada um dos candidatos. É que a oposição passou a acionar a justiça para impedir que se fale quem está por trás das candidaturas, porque eles têm vergonha dos seus apoiadores”.

Um comentário: