terça-feira, setembro 09, 2014

DESFILE DE 7 DE SETEMBRO DE BARRO PRETO CONTOU COM MAIS DE 3 MIL PESSOAS.

Pelo segundo ano consecutivo a prefeitura de Barro Preto comemorou o 7 de setembro com desfile cívico pelas principais ruas da cidade. A festa da independencia contou com a participação de mais de 3 mil pessoas que este ano teve como ponto alto o desfile da guarda municipal completamente uniformizada, além da participação maciça das escolas municipais e a FAMBAP (Fanfarra Municipal de Barro Preto). As unidades de ensino trouxeram temas importantes como: Meio ambiente, folclore, mundo encantado e uma homenagem especial aos educadores que fizeram história em Barro Preto.
A cerimônia de abertura contou com asteamento das bandeiras do municipio, da Bahia e do Brasil ao som do hino nacional. Este ano o desfile cívico trouxe o tema "Barro Preto em novos tempos", retratando o momento atual que vive a cidade. O dia da independência do Brasil não era comemorado em Barro Preto já há alguns anos, a prefeita Jaqueline fez questão de resgastar esta data tão importante da história do país.
Prestigiaram o evento a vice-prefeita Isabela Costa, o presidente da câmara Alan Andrade, vereadores Jonatas Guimarães, Franklin Santana, Railton do Ônibus, Juracy da Saúde, José Vilson, além de secretários, diretores, assessores e participação maciça da comunidade.
Confira fotos:















Nenhum comentário:

Postar um comentário