segunda-feira, setembro 29, 2014

BARRO PRETO CONQUISTA 30 MEDALHAS EM MAIOR COMPETIÇÃO DE JUDÔ DO SUL E EXTREMO SUL DO ESTADO


30 medalhas, sendo 11 de ouro, esse foi o resultado da participação de Barro Preto na 11ª Copa Tropical Nissei de Judô, um das maiores competições do sul e extremo sul do Estado, que foi realizada no Ginásio Geca em Canavieiras. O evento reuniu 15 equipes com a participação de aproximadamente 800 atletas.

Mais uma vez o Judô de Barro Preto é destaque na região, a delegação barropretense composta por 41 pessoas entre atletas e comissão técnica, foi ovacionada e recebeu elogios dos participantes e professores de outras agremiações.
Entre os destaques da competição estão judocas Kevin Menezes na categoria sub 11 meio-médio, Felipe Pereira sub 11 meio-leve, Daniel Nery sub 11 leve e Pedro Maciel sub 15 ligeiro, além de Wercley de Cerqueira categoria senior.

O judô de Barro Preto vem recebendo incentivo da prefeita Jaqueline Motta e isso tem apresentado resultados surpreendentes. Após a premiação e chegada festiva em Barro Preto a delegação fez questão de visitar o Gabinete da prefeita onde foi recebida por Jaqueline e secretária de educação Delcimara Cardoso. "Acredito no potencial dos jovens da minha terra e por isso vou continuar investindo no esporte e no 'mais educação'. Se daqui não sair um campeão brasileiro ou mundial tenho certeza que sairá um homem de bem, um cidadão preparado pra vida inteira". Disse Jaqueline.






Nenhum comentário:

Postar um comentário