terça-feira, setembro 23, 2014

“COMO GESTORA TENHO OBRIGAÇÃO DE TRABALHAR POR TODOS”, DISSE PREFEITA DE BARRO PRETO AO INAUGURAR ESF



No último domingo foi entregue à comunidade de Barro Preto as 2 novas unidades da ESF estratégia de saúde da família, completamente ampliadas, reformadas e com novos equipamentos. A inauguração contou com a presença de autoridades, empresários, comerciantes e a população em geral.

“Como profissional da área tenho dever de fazer mais pela saúde, como gestora tenho obrigação de trabalhar por todos”. Disse a prefeita, que ainda convidou à frente e homenageou os pedreiros e ajudantes que trabalharam na construção das unidades.

O ex candidato a vice-prefeito do município e empresário José Rocha conhecido como Zé Quito foi pessoalmente prestigiar e parabenizou a prefeita pelas ações que vem desenvolvendo à frente da administração. O mesmo fez o ex diretor do hospital Nossa Senhora da Conceição, Gilberto Lopes que fez questão de parabenizar a prefeita e equipe e disse que hoje a saúde do município melhorou muito e tem certeza que Jaqueline vai fazer ainda mais.

Dos 9 vereadores de Barro Preto, 7 participaram da solenidade que contou ainda com a vice-prefeita Isabela Costa que disse que o governo tem trabalhado incansavelmente e por isso os resultados tem aparecido, consequentemente tem melhorado a qualidade de vida da população.

As obras que incluem a construção de 6 consultórios, 2 salas de reuniões, 2 refeitórios e 2 salas para os agentes de combate a endemias, é fruto de convênio que envolve a prefeitura municipal e o Governo Federal através do Ministério da Saúde e custou R$200.850,00.
As ESF vão oferecer os atendimentos básicos de enfermagem, teste do pezinho, exames preventivos, imunização, curativos, entre outros, além de assistência farmacêutica e atendimentos específicos de psicologia, odontologia, pediatria, clínica geral e atendimento domiciliar.

As inaugurações foram abrilhantadas pelas evoluções da FAMPAB que contagiou ainda mais todos presentes.







































Um comentário:

  1. A prefeita Jakeline ao longo desses dois anos vem fazendo um trabalho exelente. Ao contrario das gestões passadas que não fez nada, sou morador de Barro Preto sou jovem, não voltei na senhora. mas tenho que reconhecer que sua gestão estar de parabéns e tenho compromisso de voltar nos candidatos que a senhora estar apoiando... Quero desde já parabeniza-la e te desejar toda sorte do mundo. A senhora jakeline estar provando que tem capacidade de adiministra uma cidade... Não posso esquecer dos vereadores que estão apoiando a prefeita vcs estão de parabéns pricipalmente o vereador Frank Santana esse eu confio...

    ResponderExcluir