segunda-feira, outubro 13, 2014

JURACI É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE BARRO PRETO

Com 8 votos Juraci foi eleito presidente
Na sessão da última quinta-feira (9) os vereadores do município de Barro Preto elegeram a nova mesa diretora para o biênio 2015/2016 que irá nortear os trabalhos da casa legislativa.

Juraci Dias de Jesus, conhecido por Juraci da saúde foi eleito o presidente, a vice-presidência coube para o vereador José Vilson dos Santos, a primeira secretaria foi ocupada pelo vereador Jonathas Uilis Guimarães e para segunda secretaria foi eleito Frank de Santana.

Não houve disputa para a mesa, a eleição foi consenso entre os parlamentares do legislativo barropretense. O atual presidente Alan Andrade ainda pensou em disputar a reeleição mas resolveu abrir mão de uma eleição garantida para apoiar Juraci que teve voto de 8 dos 9 vereadores da casa.

Logo após a eleição a prefeita Jaqueline ligou e cumprimentou o presidente e demais membros da mesa por essa nova conquista, assegurando que o governo municipal continuará respeitando o legislativo porque entende que os poderes são independentes, porém harmônicos.

O presidente eleito Juraci e sua diretoria tomam posse dia 1 de fevereiro quando termina o biênio 2013/2014 comandado pelo vereador Alan Andrade.
Juraci em seu primeiro depoimento após eleito, cumprimentou o vereador Alan Andrade pela gestão que vem fazendo na casa, agradeceu os votos dados pelos companheiros e disse que seguirá em um mandato de transparência e austeridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário