segunda-feira, outubro 06, 2014

ZÉ NETO E BEBETO, OTTO DILMA E RUI TEM VOTAÇÃO HISTÓRICA EM BARRO PRETO.


Numa clara demonstração de que quer continuar vendo Barro Preto no caminho certo e se desenvolvendo cada vez mais, a população barropretense atendeu ao pedido da prefeita Jaqueline, dando a maior votação da história do município, ajudando a eleger todos os candidatos apoiados pela prefeita e seu grupo político.

Logo nas primeiras horas da manhã do domingo (5), era evidente a vitória maiúscula dos candidatos, Zé Neto, Bebeto, Otto, Rui e Dilma, fato que se confirmou com a abertura das urnas no final da votação. Os candidatos de Jaqueline e o seu grupo sairam vitoriosos em cem por cento das sessões, fato que se repetiu na eleição da prefeita em 2012.

Jaqueline disse que de fato só lhe dá mais energia para continuar trabalhando pelo desenvolvimento da cidade e que vai cobrar ações e beneficios para Barro Preto, de seus candidatos que foram eleitos com a ajuda da população.



Zé Neto, deputado estadual, obteve 38,20% dos votos, o que corresponde a 1.482 votos. Em todo o estado Zé Neto foi o deputado estadual mais votado do PT (partido dos trabalhadores), com 88.817 votos. Já Bebeto Galvão, Deputado federal, obteve 1.640 votos, equivalente a 42,99%. No estado, Bebeto conquistou 96.134 votos.
O atual vice-governador e senador eleito, Otto Alencar saiu de Barro Preto com 58,44% dos votos válidos, um total de 2.035 votos. Na Bahia Otto superou Geddel Vieira Lima com 3.341,111 votos.
Contrariando as pesquisas do IBOPE e confirmando as da BABESP, Rui Costa se elegeu para governar o estado da Bahia no primeiro turno com votação esmagadora de 3.558,975 votos (54,53%). Em Barro Preto o governador eleito teve um percentual maior, com 58%, totalizando 2.117 votos.
A presidente da república, Dilma Rousseff teve seu trabalho reconhecido pelo povo barropretense que lhe deu 2.271 votos, chegando a 59,65% dos votos válidos.

Mais uma vez Jaqueline sai vitoriosa das urnas.
O resultado da votação poderia ter sido melhor, mas 96 candidatos a deputado estadual e 84 para deputado federal foram votados em Barro Preto e isso dá uma vazão de muitos votos que seriam importantes para ampliar ainda mais a vitória de Jaqueline e seu grupo político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário