quinta-feira, novembro 13, 2014

JAQUELINE VAI À BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS


Com o objetivo de conseguir emendas parlamentares para o município de barro preto, a prefeita Jaqueline Motta se antecipou e essa semana percorreu os gabinetes dos deputados federais que obtiveram votos no município nesta e na eleição anterior. Jaqueline teve audiência com a senadora Lidice da Mata e contou com a participação fundamental do deputado federal eleito Bebeto Galvão. À senadora a prefeita solicitou emenda para a pavimentação do bairro bonfinzão, uma antiga reivindicação da população. Lidice foi extremamente gentil e atenciosa e garantiu colocar uma emenda para beneficiar o município. Disse ainda que sempre foi votada em Barro Preto, e não poderia num momento como este deixar de atender um pedido de sua prefeita.


A prefeita também esteve em audiência com o senador João Durval e tem reunião marcada com o senador Valter Pinheiro para a semana que vem. Jaqueline solicitou emendas para obras de requalificação da central de abastecimento, câmara frigorífica, academia da saúde, reforma e construção de praças, calçamento, urbanização, saneamento básico e saúde.

"Sei que a LDO ainda não foi votada, antes disso as emendas não podem ser empenhadas, mas me adiantei pois sei que após a votação é uma correria." Disse a prefeita que acrescenta; "solicitar emendas é um direito do povo de barro preto por isso não abro mão desses recursos", finalizou.

Um comentário:

  1. NOSSA PREFEITA NÃO PARA UM MINUTO, SEMPRE PREOCUPADA COM ESSE POVO QUE A ELEGEU .
    AVANTE PREFEITA SEMPRE E QUE DEUS TE DE AINDA MAIS FORÇA PARA PROSSEGUIR NA LUTA POR DIAS MELHORES !

    ResponderExcluir