domingo, maio 03, 2015

PREFEITURA AMPLIA SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO EM BARRO PRETO


A Prefeitura de Barro Preto realiza, com recursos próprios, a ampliação do sistema de esgoto sanitário em diversas localidades do município.

Ao todo, cerca de 1.500 metros de tubulação serão instalados, beneficiando quase 100 famílias. As obras tiveram início nesta semana, e o prazo de término é de aproximadamente um mês.

A prefeita de Barro Preto, Jaqueline Motta, explicou que a realização dessa obra se tornou um desafio vencido, já que no início do seu mandato,  diante de um cenário de desordem administrativa herdado da gestão anterior, os recursos eram inviáveis para isso.

“De lá pra cá, Barro Preto vem conquistando uma ótima autonomia. A Prefeitura consegue realizar serviços básicos como esse, de saneamento, sem mesmo ter que recorrer, em muitas vezes, a algum tipo de ajuda externa”, declarou Jaqueline.

Ainda de acordo com a prefeita, o mérito dessa conquista também está relacionada ao comprometimento da população em honrar o pagamento do IPTU ( Imposto sobre a Propriedade Predial Urbana). 

“O pagamento do IPTU gera uma receita que é reaplicada no município, visando sempre beneficiar a população barropretense”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário