sábado, abril 18, 2015

BARRO PRETO COMPLETA 53 ANOS E PREFEITA AUTORIZA INÍCIO DE OBRAS


Nesta sexta-feira, dia 17, o Município de Barro Preto completou 53 anos de emancipação política. Para comemorar a data, várias festividades foram realizadas ao longo do dia.

Logo pela manhã uma missa foi celebrada, contando com a participação da prefeita Jaqueline Motta e outros representantes do poder público local.

Diversos estandes foram montados pela cidade. Eles abrigavam expositores e contavam a história do município. Além disso, houveram desfiles e hasteamento de bandeiras, além da entrega de conclusão de serviços urbanos.

O ponto alto da comemoração ocorreu com assinatura da prefeita autorizando a construção de uma escola no bairro Bonfinzão, e uma quadra poliesportiva coberta.


Os dois projetos seguem modelos nacionais criados pelo Governo Federal. A expectativa é que cerca de 600 estudantes sejam beneficiados com a construção da escola.

Já durante  a noite, a população e visitantes de Barro Preto foram contemplados com apresentações artísticas. O grande destaque dessa sexta-feira foi o cantor Márcio José.

Neste sábado, dia 18, o cantor Vanoly Cigano é a grande atração. No domingo, haverá um "Encontro de Paredões", no Estádio Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário