sábado, junho 20, 2015

1ª NOITE DO SÃO JOÃO ANTECIPADO DE BARRO PRETO SUPERA EXPECTATIVAS DE PÚBLICO

Do Bahia Extra:




Na sexta-feira (19), apresentação de quadrilhas, mistura de ritmos e sucessos marcou a primeira noite do São João Antecipado de Barro Preto. Para iniciar a animação, o público foi embalado pela banda Cintura de Pote.

A população local e visitantes de diversas cidades da região sul da Bahia e de outros estados, lotaram o circuito, localizado na Praça Getúlio Vargas (Praça da Feira Livre).


Já era meia noite, quando Netinho do Forró subiu ao palco e atraiu aplausos e gritos eletrizantes do público. 

“Vim de Itabuna para curtir esta festa pela primeira vez, por que um amigo me convidou e também por que sou apaixonado por Netinho do Forró e me surpreendi com o sucesso desta festa, está de parabéns a organização, com muita segurança e os serviços de saúde que são oferecidos no local, tudo pensado para agradar os foliões”, disse a visitante, Sandra Souza.

Dono de voz marcante, Netinho do Forró se apresentou no Trio Mel & Cia e encantou a multidão que acompanhava as canções. “Muito bom saber que por onde andamos temos o carinho das pessoas, e a alegria multiplica em vê esta multidão curtindo o nosso show, está de parabéns a prefeita Jaqueline Motta pela linda festa”, falou Netinho do Forró . “Esperamos que nos convide mais vezes”, disse.


O frio típico dos festejos do São João Antecipado de Barro Preto, cedeu lugar ao ritmo quente da Banda Doce Beijo, no qual os foliões dançaram e cantaram as músicas em um só coro, revelando toda animação e alegria presente. 

“Já ouvíamos falar do São João Antecipado de Barro Preto e aguardávamos ansiosos para animar esta galera”, salientou o vocalista da banda Doce Beijo.

Na ocasião, a prefeita Jaqueline Motta, acompanhada da vice-prefeita, Izabella Costa, dos vereadores Gideon, Frank, Jonathas, Vilson, Alan, Railton e Juraci (presidente do legislativo), que estava presente no camarote aberto para o público, juntamente com os secretários de governo e demais convidados, a prefeita, falou sobre sua alegria de ver a comunidade participando e se alegrando na festa e comentou da sua responsabilidade para com a tradição do São João Antecipado no seu município, aproveitando a ocasião para convidar todos os munícipes e população das cidades circunvizinhas para aproveitarem nossa festividade, agradeceu ainda o apoio da sua vice, dos Vereadores e demais lideranças políticas, Secretários, Diretores, Coordenadores e população que juntos abrilhantaram a primeira noite dos festejos juninos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário