sexta-feira, abril 15, 2016

BARRO PRETO COMPLETA 54 ANOS COM INAUGURAÇÃO E HOMENAGENS


No próximo domingo, 17, Barro Preto completa 54 anos de emancipação política. Para comemorar a data, a prefeita do município, Jaqueline Motta, entregará à comunidade a ampliação do anexo da Central de abastecimento, com 80 barracas padronizadas para feirantes cadastrados no programa “A Feira é Nossa”.

As barracas são fabricadas em tubo industrial de aço carbono, com bancada em MDF, para exposição dos produtos; isso melhora o aspecto do local, a higienização e contribui para a comercialização, porque agrada mais os consumidores. 

A prefeita ainda entregará à comunidade a recuperação e pavimentação de ruas. Além de homenagear os ex-gestores do município com inauguração da galeria de ex-prefeitos. Ainda durante o dia, Jaqueline anunciará a construção do muro do cemitério, uma antiga reivindicação da população; a reforma do estádio municipal e requalificação de praças.

A programação tem inicio às 9h, com o culto ecumênico que será realizado no Auditório do Colégio Yeda Barradas Carneiro. Este ano a gestora resolveu não fazer a festa da cidade, pela dificuldade que os municípios brasileiros passam.

“Na qualidade de gestora tenho obrigação de zelar pelo município, já fizemos festas em outras oportunidades, agora, tenho que priorizar o salário do servidor, os fornecedores e outras obrigações. Não dá para fazer festa e depois não pagar ou atrasar o salário de quem trabalha”, enfatizou a prefeita.

A programação de aniversário de Barro Preto teve início nas escolas municipais onde alunos apresentaram diversos trabalhos que contam a história do município e dos seus gestores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário