quinta-feira, janeiro 12, 2017

PREFEITO DE BARRO PRETO RECLAMOU E FEZ PIOR


Parentes nas gestões municipais em 2017, é a onda da vez, ou pelo menos, está sendo divulgado com maior amplitude. Em Barro Preto não é diferente, o prefeito Adriano Crementino ou prefeita "Laranjinha" Ana Paula não poupou a caneta, nomeando marido, primo, irmão, sobrinhos e outros mais próximos. 

A denúncia chegou por meio do WhatsApp do site. Segundo o internauta que mora em Barro Preto, o ex-prefeito que mais parece atual, Adriano Clementino dos Santos, que não disputou a eleição por ser ficha suja, é o novo secretário de administração; O irmão da prefeita Fábio Bonfim, foi nomeado secretário de assistência social;O primo do marido da prefeita, Cláudio Correia de Oliveira é o novo responsável pelo setor de compras; O outro primo do esposo da prefeita, Edson Correia dos Santos, é novo secretário de Relações Institucionais; A irmã do marido da prefeita, Adrizza Correia dos Santos, é a nova secretária de Agricultura e Meio Ambiente; outro primo do marido da Prefeita, Yusself de 
Jeová, é o novo diretor do SAAE.  

De acordo com a lei eleitoral, nomear parentes para esses tipos de cargos não são ilegais. Por isso, o “nepotismo” fica por conta da moralidade.

No governo anterior da ex-prefeita Jaqueline Mota, o grupo do Prefeito Adriano mentia quando dizia que todos os parentes de Jaqueline eram empregados da prefeitura. Hoje é possível ver a verdade dos fatos, a prefeita de mentira, Ana Paula, que não manda em nada; uma verdadeira larajinha, parece que faz absolutamente tudo que é determinado pelo Prefeito de Plantão. E aí vai cometendo abusos um em cima do outro. Ninguém sabe onde isso vai dar.
Uma ação já estar sendo providenciada junto ao Ministério Público, no objetivo de evitar o enriquecimento ilícito do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário