sábado, janeiro 14, 2017

ÚNICA DIVIDA DE CONSIGNADO FOI DEIXADA POR ADRIANO CLEMENTINO

A prefeita de faz de conta de Barro Preto, mais conhecida por prefeita laranjinha, parece que vai desperdiçar os 4 anos de mandato sem administrar e só tentando denegrir a imagem da prefeita de verdade, Jaqueline Motta. A laranjinha, sem ter o que fazer, anda  de braços dados com um blogueiro gigolô, "FR", distribuindo noticias mentirosas nas redes sociais.

Vamos agora ao fato questão: o Município de Barro Preto tem uma divida no Banco Bradesco de empréstimos de  consignados, divida essa deixada pelo ex-prefeito e atual secretario de Administração marido da laranjinha e quem realmente manda na Prefeitura Adriano Clementino, esta é a única divida de consignado existente.

Jaqueline deixou o Governo com recursos das multas da repatriação de mais de 400 mil reais em caixa, recursos esse suficiente pra laranjinha começar a tocar a sua administração, mas o que parece é que pelo andar da carruagem as barbeiragens da administração de Aninha ela vai querer atribuir a ex gestora, aproveito e deixo uma pergunta no ar:

 Laranjinha, posse você já tomou; que dia que você começa a trabalhar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário