quarta-feira, fevereiro 08, 2017

BARRO PRETO: PREFEITA ANA CREMENTINO NÃO SABE QUAL O VALOR DA FOLHA DA CIDADE


A prefeita do PMDB, Ana Simões Crementino deu entrevista no programa do radialista Jota Silva, na Rádio Jornal de Itabuna para tentar justificar os motivos do não pagamento do salário dos funcionários do município.

A prefeita iniciou dizendo que o atraso se deu por conta de um novo sistema da E&L que ainda está em teste.

A E&L é uma empresa que produz software, com sede no Espírito Santo. Uma empresa com larga experiência, com 23 anos no mercado e que inclusive  atendeu a gestão da Ex-Prefeita, Jaqueline Mota. O sistema é o mesmo, não mudou absolutamente nada, portanto, não está em fase de experiência como disse Ana Crementino.

Uma outra aberração foi o momento que o radialista perguntou a Crementino qual o valor da folha e a prefeita não soube informar. Fingiu que não estava escutando a pergunta, enquanto isso perguntava para alguém que estava na sala, como pode ser ouvido no áudio. O Radialista por sua vez não perdoou a prefeita, insistiu com a pergunta por mais 3 vezes. Até que Ana sem certeza e com voz trêmula disse que a folha do município de Barro Preto chegava em torno de 500 e poucos mil reais.

Outro momento que a prefeita faltou com a verdade, foi quando afirmou que as escolas municipais foram encontradas abandonadas. Como é de conhecimento da grande maioria da população Barropretense, todas as escolas passaram por requalificação todo início de ano na gestão de Jaqueline. Inclusive, na gestão passada a prefeita Jaqueline inaugurou a única creche que atende as crianças do município.

Creche essa que foi deixada em ruínas pela administração de Adriano Crementino, esposo e atual Secretário de Administração de Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário