sexta-feira, fevereiro 10, 2017

RETROESCAVADEIRA DA PREFEITURA DE BARRO PRETO ESTÁ DESAPARECIDA




Uma máquina retroescavadeira adquirida pela ex-prefeita, Jaqueline Mota através do programa de aceleração do crescimento PAC 2, para servir ao município de Barro Preto está desaparecida. 

Até agora ninguém conhece o paradeiro do equipamento. A última vez que foi visto foi há uma semana atrás quando estava em cima de um caminhão Azul, na frente da casa do Ex-vice prefeito, Paulo Mamão durante a madrugada. 

Rumores na cidade dão conta que o equipamento pode ter sido levado para Barra Grande, em Maraú, onde serviria ao empreendimento imobiliário pertencente à pessoas ligadas ao atual governo de Barro Preto. Esta informação ainda foi confirmada pela nossa reportagem, que segue investigando o padeiro da retroescavadeira.
Ex-Prefeita Jaqueline acompanhada do deputado Zé Neto e do Ex-Secretário José Santana
O Ministério Público já tomou conhecimento do sumiço e deve a qualquer momento solicitar à Prefeita Ana Simões Clementino informações do paradeiro do equipamento.

No governo anterior, a máquina foi de grande utilidade para recuperação de estradas, entre outras atividades de interesse da municipalidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário