segunda-feira, março 06, 2017

CARRO DO LIXO INVADE CASA EM BARRO PRETO


Na manhã dessa segunda feira (06), o caminhão de lixo que faz a coleta do município de Barro Preto, se desgovernou quando tentava subir uma pequena ladeira na Rua Izaias Prates Cruz e de ré invadiu uma casa e provocou rachaduras em uma outra por pouco não matou a sua proprietária.

“Faltou pouco pra me matar eu tava sentada na sala e meu filho tava dentro do quarto tinha acabado de sair do quarto”, relatou desesperada Dona Selma. Essa não é a primeira vez que esse veículo se envolve em acidente em Barro Preto, no dia 30 de Janeiro desse ano, na Rua Joana Maria da Conceição Bairro Luiz Borel esse mesmo caminhão faltou freio e desgovernado danificou parte de uma casa e destruiu 2 veículos que estavam estacionados.

A Prefeita de Barro Preto desde o Carnaval não dá as caras na cidade está em Salvador e tenta administrar a cidade pelo Facebook e Whatsapp, Dona Selma disse a reportagem que não sabe o que fazer, tá deseperada pois não tem pra onde ir ” mandaram eu procurar uma casa de 300 reais, pra alugar, não to encontrando, tô desesperada, não sei o que eu faço, aqui ninguém resolve nada” desabafou Selma. 

No inicio da gestão a Prefeita resolveu decretar estado de emergência com o objetivo de.contratar serviços caros e precários, colocando a vida do barropretense em risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário