quarta-feira, abril 05, 2017

BLOG DE FÁBIO ROBERTO PERSEGUE E DIVULGA NOTICIA FALSA DA EX-PREFEITA DE BARRO PRETO

O blog do radialista sem microfone, Fábio Roberto tem constantemente  divulgado noticias falsas referente a ex-prefeita de Barro Preto, Jaqueline Mota. 

A perseguição acontece desde 2013, primeiro ano da administração de Jaqueline em Barro Preto. Inicialmente, durante uma solenidade do governador do estado, Jaques Wagner em Itabuna Fábio Roberto se aproximou da prefeita e tentou extorqui-la pedindo a importância de R$350,00 (trezentos e cinquenta reais) por mês para divulgar notícias positivas da sua administração. Como Jaqueline não aceitou a proposta, a partir dai surgiu um fake nas redes sociais com o nome de Marlene França.

Notícias inverídicas, contra a administração da prefeita era divulgadas constantemente através de links nas redes sociais. Até que os links foram interrompidos através de uma ação na Justiça de Ilhéus. A partir daí, os ataques passaram a ocorrer através do Blog FRN (FábioRobertoNotícias).
 
É fácil observar que existem várias postagens no mesmo blog que fazem elogios exacerbados a atual gestora de Barro Preto, Ana Paula Crementino. Diversas outras pessoas na região também tem sido vítima do comportamento de F.R.
 
Em junho de 2011, o radialista foi vítima de uma surra quando trafegava no bairro da Conquista. Até o dia de hoje a polícia não conseguiu descobrir quem atacou o blogueiro, é fato que a profissão é muito espinhosa, porém, o profissional de comunicação deve se ater a verdade, a ética e os bons costumes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário