terça-feira, julho 16, 2013

BARRO PRETO: SSP APROVA TERRENO DOADO PARA CONSTRUIR DELEGACIA E DESTACAMENTO DA PM

Novo DDPM de Barro Preto
Hoje a prefeita de Barro Preto Jaqueline Motta (PT), recebeu o engenheiro da secretaria  de segurança  pública  (SSP) Jorge Alves, que foi avaliar o terreno doado pelo município para construção da Delegacia e Destacamento da Polícia Militar. O engenheiro aprovou a área e parabenizou o empenho da prefeita em agilizar a documentação necessária para viabilização da obra e que o incio da construção agora só depende do sinal verde do governo do Estado.

O projeto esta  orçado em  R$ 800.000   e será construído em uma área de 450m².  O DDPM   de Barro Preto  terá 140m² de área construída com :  garagem com  capacidade para abrigar até 4 veículos, recepção, (2)Duas  celas,  alojamento, sala de espera, gabinetes   e área externa pavimentada. O DDPM poderá abrigar até 12 policiais confortavelmente.

Depois de um longo período sem investimentos diretos do governo do estado a pequena  Barro Preto já começa a receber investimentos pomposos do governo Wagner,  depois do anuncio e inicio de das obras  de construção da estrada  que dá acesso a BA 415  Barro Preto, orçada em mais de R$ 10.000.000 e está em estado avançado .


A prefeita Jaqueline Motta disse que está muito satisfeita com a parceria do  município com o Estado e agradeceu o empenho do  Deputado Estadual Zé Neto, líder do Governo na Assembleia e secretário da Casa Civil, Rui Costa.

4 comentários:

  1. isso prefeita vamos pedir mais . vc tem muito potencial.
    deixem que o povo fale o importante que vc tem se preuculpado com a nossa pequena barro preto.

    ResponderExcluir
  2. GRAÇAS A DEUS...BARRO PRETO PRECISA MESMO DE PESSOAS QUE TENHAM PREOCUPAÇÃO COM O SEU CRESCIMENTO. ACREDITO QUE O SONHO DE TODOS NÓS É VERMOS ESSA CIDADE TODA ORGANIZADA. E COM FÉ EM DEUS JACK, VC VAI CONSEGUIR.

    ResponderExcluir
  3. jaque , voce realmente esta preocupada com esta cidade. voce nos enche de orgulho!!!!! obrigada ....

    ResponderExcluir
  4. È jaque graças a Deus! fomos contemplados com uma prefeita assim como vc que se preocupa com o destino da nossa cidade! que Deus te ilumine pra vc continuar com o seu trabalho e fazer muito mais!!!

    ResponderExcluir