quinta-feira, julho 04, 2013

FESTIVAL DO CHOCOLATE:WAGNER VISITA STAND DE BARRO PRETO

Wagner no stand de Barro Preto 
O Governador Jaques Wagner atendendo ao convite da Prefeita de Barro Preto Jaqueline Motta (PT) visitou o stand do Município de barro Preto montado no V Festival Internacional do Chocolate e cacau da Bahia. No stand a Prefeita juntamente com o Técnico da CEPLAC Dan Lobão, explicaram rapidamente o Projeto Barro Preto.

Durante o seu pronunciamento na abertura oficial do festival o Governador falou que já determinou o encaminhamento para análise do Projeto Barro Preto de conservação Produtiva , no stand Wagner elogiou a iniciativa da Prefeita de manter um stand no maior Festival de Chocolate do Norte e Nordeste e divulgar o Projeto e o nome do Município.

Jaqueline estava acompanhada da Vice prefeita Izabela Costa, Presidente da Câmara Alain Andrade, o Secretário de Administração José Santana, Coordenador do SAC Exupério Rosário, a Diretora de Agricultura Sandra de Cássia, Chefe de Gabinete Alan Bonfim.

Outros Municípios como Itacaré, Una, Uruçuca, Itabuna e Ilhéus também estão participando do festival que vai até o dia 07 com cursos, palestras, shows e agronegócio.










3 comentários:

  1. Os descontentes com a vitória de Jaqueline e com atual desenvoltura do atual Governo não podem ficar nem ficar "vermelhos" de raiva.

    ResponderExcluir
  2. ja morei em barro preto e gostaria de ver noticia da cidade e não só da prefeitura!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ESSE PROJETO É CONHECIDOOOOOOOO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir