quinta-feira, setembro 12, 2013

COELBA CAUSA PREJUÍZO EM BARRO PRETO

Centro de Barro Preto ontem à noite
O município de Barro Preto vem sofrendo com as constantes quedas de energia nos mais diversos pontos da cidade. Curto-circuito, estouro de transformador, oscilação da energia, entre outros problemas, tem causado sérios prejuízos aos munícipes que honram com suas obrigações mês à mês com a Companhia Elétrica do Estado da Bahia, Coelba. 

Na noite de ontem (quarta-feira) um curto-circuito nas mediações do Colégio Domingos Chaves, deixou a região central por mais de 3 horas sem energia elétrica, o que causou a suspensão das aulas e prejuízo aos comerciantes da área. Não é a primeira vez  que o fato ocorre e a COELBA não soluciona o problema. Há 3 meses realizou a substituição de postes e rede elétrica em algumas áreas, mas o serviço ainda não foi concluído, a sobrecarga de energia em algumas regiões da cidade tem provocado curto-circuito queimando aparelhos elétricos e eletro-eletrônicos, entre outros prejuízos.

A prefeita Jaqueline Motta (PT) no início do ano encaminhou um ofício à superintendência da COELBA na região, com o objetivo da empresa tomar providências e substituir transformadores e outros equipamentos necessários para uma energia de qualidade. A empresa até começou a fazer o serviço, mas não se sabe o porque de não ter concluído. O certo é que os prejuízos vem se acumulando dia-a-dia.

Um comentário:

  1. isso não é só problema da prefeita e sim de toda a comunidade que deve fazer suas reclamações a coelba iluminação publica é de responsabilidade da prefeitura e rede elétrica da coelba então vamos todos nós reivindicarmos também nossos direitos a coelba.

    ResponderExcluir