terça-feira, abril 14, 2015

BARRO PRETO ADERE PACTO PELA EDUCAÇÃO DO ESTADO.

Prefeita ao lado do secretário assina pacto pela educação.
O município de Barro Preto através de sua prefeita Jaqueline Motta aderiu o pacto pela educação do governo do Estado. A prefeita assinou o documento juntamente com o secretário de Educação estadual Osvaldo Barreto

O pacto é um grande movimento que foi chamado de "Educar para Transformar" porque vai melhorar os principais índices da educação no estado, modificando a realidade de toda a Bahia. "Aqui temos prefeitos, deputados, ou seja, todo o poder público representado nesse primeiro momento. Em abril, mobilizaremos também a sociedade civil com empresários, ongs e outras instâncias que queiram aderir ao pacto. São grandes metas e indicadores que queremos avançar na Bahia", afirmou o governador Rui Costa em entrevista coletiva.

A secretária de educação Delcimara Cardoso esteve presente ao evento acompanhada dos coordenadores de educação do município e ficou bastante entusiasmada com o formato do programa que será desenvolvido no Estado.

Jaqueline disse que vai aderir a todos os programas do Governo do Estado ou federal que contribuírem efetivamente com elevação nos índices educacionais de Barro Preto.

Coordenadores prestigiam pacto pela educação.

Prefeita assegura melhorias na educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário